Ontem, o Deadline divulgou um boato de que Chris Evans estava negociando para voltar como o Capitão América em um projeto da Marvel.

Em entrevista para o Screen Rant, Chtistopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, foram questionados se gostariam de ver o retorno do Capitão América ao MCU.

Em reposta, Markus recebeu a ideia de forma negativa, dizendo:



“Eu não gostaria. Eu adorei escrever as histórias do Capitão, e amo Chris Evans, mas eu sinto que, assim como Tony, nós os deixamos em uma posição na qual eles não precisam mais aparecer. Eu odiaria criar algo artificial só para vê-los de novo.”

McFeely apoiou a crítica de Markus, dizendo que ‘Vingadores: Ultimato’ serviu como um encerramento, de fato, e o retorno do personagem poderia tirar o brilho dos momentos finais do filme.

“Eu me preocupo com essa ideia, e se trouxerem ele de volta, ‘Vingadores: Ultimato’ será jogado no lixo. O filme representa o encerramento de momentos importantes e interessantes para toda a franquia.”

Você concorda com eles?

Ao longo dos anos, o Capitão América ganhou bastante popularidade e se tornou uma dos heróis preferidos do público infantil devido à atuação e ao carisma de Evans. 

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE