quarta-feira, abril 24, 2024

“Roteiro de Ben Affleck para ‘The Batman’ foi o melhor que já li”, diz Jay Oliva

Parece que a Warner e a DC tomaram uma decisão errada em descartar o roteiro do oscarizado Ben Affleck para ‘The Batman‘.

Jay Oliva, que dirigiu para a DC as elogiadas animações ‘Liga da Justiça: Ponto de Ignição‘ e ‘Batman: The Dark Knight Returns’, se rasgou de elogios para o roteiro originalmente escrito por Affleck para o filme.

“O roteiro original do Affleck para The Batman foi o melhor roteiro que eu já li”, disse Oliva ao CB. “Ben tinha uma história incrível e eu acredito que o público e os fãs adorariam.”

Oliva conquistou a atenção dos fãs recentemente elogiando o trabalho de Zack Snyder e afirmando que existe o “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘.

Recentemente, o site The Wrap afirmou que o alto custo de seguro de contratação de Affleck pode retirar o ator dos filmes da DC. O ator passou por uma nova reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas e o seguro do ator teria aumentado drasticamente, não agradando a Warner.

“É muito provável que o estúdio o substitua, afinal, os custos de seguro vão disparar. Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme, não é jogo para a produtora”

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Matt Reeves substituiu Affleck no roteiro e direção. Não há previsão de estreia para o filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS