quinta-feira, março 28, 2024

Roteiro de ‘Rogue Squadron’ já está quase pronto, diz Patty Jenkins

Na semana passada surgiram diversas novidades sobre as produções da Lucasfilm e a expansão da saga ‘Star Wars‘ no cinema e na TV.

Um desses projetos será o filme ‘Rogue Squadron‘, que terá Patty Jenkins (‘Mulhe-Maravilha 1984’) como diretora.

Durante uma entrevista para o Collider, a cineasta deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento do longa e garantiu que a pré-produção já está bastante avançada.

“Nós já estamos bem avançados e finalizamos as ideias iniciais, o que já é bem promissor. Então é como se tivéssemos bem perto de um roteiro bem elaborado. Então, sim, estamos trabalhando nisso há algum tempo em segredo. Estamos indo muito bem. Estou super animada com o filme e com a história que vamos contar.”

Apesar disso, Jenkins não quis revelar quem é o responsável pelo roteiro porque acredita que um anúncio apropriado será mais adequado.

“Eu quero que ele tenha seu próprio anúncio, então não posso revelar quem é. Acho que é mais adequado todos nós esperarmos até que seja revelado.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas a Rogue Squadron é a equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

Sendo assim, é possível que o longa acompanhe as missões do grupo durante a campanha para reunir aliados contra as forças imperiais.

Lembrando que ‘Rogue Squadron‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2023.

Assista ao teaser:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS