quinta-feira, abril 18, 2024

Roteiro de ‘Super Mario – O Filme’ pode ter sido vazado; Confira os detalhes!

De acordo com rumores, o roteiro e mais detalhes do filme animado do ‘Super Mario Bros.‘, previsto para sair em 2023, podem ter sido vazado quase que por completo.

Mesmo com as fontes duvidosas, Jeff Grubb, membro do GamesBeat com um histórico em vazamento de informações legítimas sobre games, acredita que as informações podem verdadeiras e teriam surgido a partir de um teste de audiência.

Veja abaixo algumas descrições do possível roteiro, segundo o site JBox:

O filme contaria com o humor hollywoodiano atual, cheio de piadinhas e metalinguagem. A história deve ser das origens de Mario e Luigi antes de virarem os heróis encanadores, quando ainda faziam diversos outros trabalhos.

Além do grande vilão Bowser, Mario deve enfrentar também Donkey Kong e salvar o dia, e há indicações que Pauline também deve aparecer. É comentado também que vários inimigos conhecidos pelos fãs de Super Mario devem dar as caras, não só chefes, mas também inimigos comuns.

Sobre Bowser, a luta contra vilão deve ser uma ação conjunta de Mario, Luigi e Yoshi. Ainda de acordo com os vazamentos, três clones do vilão devem se fundir durante o filme, provavelmente fazendo referência aos variados designs que o Rei Koopa já teve. Antes da batalha final, um trecho musical com praticamente todos os personagens acontecerá no filme.

Outro vilão que deve aparecer é um personagem chamado “Spike”, que deve surgir apenas no início e no final do longa, dando um indicativo de ser uma figura que manipula os acontecimentos por trás dos panos. Lembrando que a franquia conta com um inimigo chamado Spike, porém nunca cumpriu algum papel importante nos jogos.

Outros personagens que devem aparecer no longa são DK Jr. e Toadsworth. O nome de Daisy deve ser citado, mas os vazamentos não indicam que ela deve ter um papel direto na história. A aparição de Charles Martinet, dublador original do Mario, deve acontece em forma de narração no início do filme.

O filme contaria com o humor hollywoodiano atual, cheio de piadinhas e metalinguagem. A história deve ser das origens de Mario e Luigi antes de virarem os heróis encanadores, quando ainda faziam diversos outros trabalhos.

Não deixe de assistir:

Além de Pratt, o elenco também conta com as vozes de Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, Keegan-Michael Key como Sapo e Seth Rogen como Donkey Kong.

Confira o cartaz:

“A moeda que roubei do poço dos desejos de jogar Super Mario Bros. tornou-se realidade que consegui ser a voz de Mario, mas claramente roubei o desejo de outra pessoa. Então, apenas esperando que aquela fileira de dominós do carma desabasse sobre mim. Eu vou ser o Mário”, Pratt brincou em uma publicação. 

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS