quinta-feira, março 28, 2024

Roteiro do reboot de ‘O Escorpião Rei’ já está pronto

No ano passado, Dwayne Johnson anunciou que estava trabalhando em um reboot de ‘O Escorpião Rei‘ para a Universal Pictures.

E, durante uma entrevista para o Collider, o produtor e colaborador de Johnson, Hiram Garcia, revelou que o primeiro rascunho do roteiro já está completo.

“Acabamos de fazer um primeiro rascunho e estamos fazendo alguns ajustes agora. Essa é uma franquia tão amada e divertida que queremos continuar contando histórias naquele universo.”

Anteriormente, foi dito que o roteirista indicado ao Oscar Jonathan Herman (‘Straight Outta Compton’) estava responsável pela trama.

Lembrando que a nova versão do filme marca o primeiro envolvimento de Johnson de volta à franquia desde o título original, lançado em 2002 como um derivado de ‘A Múmia’.

Na época do anúncio, Johnson revelou que estaria retornando para ao papel principal, mas não se sabe se a ideia permanece de pé ou se um novo ator será escolhido como protagonista.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a produção e nem previsão de estreia.

Para quem não se lembra, o filme original é ambientado na cidade de Gomorra, onde Memnon insurge como um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer.

Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

Apesar das críticas mistas ao primeiro filme e da morna arrecadação nas bilheterias (quase US$180 milhões), a Universal deu continuidade à franquia e produziu quatro sequências, sendo a mais recente ‘O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas’, em 2018.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS