Round 6‘ estreou na Netflix há apenas 11 dias e está prestes a se tornar o maior sucesso de todos os tempos da plataforma.

A informação foi compartilhada por Ted Sarandos, o co-presidente da Netflix, segundo o Deadline.

Durante sua participação na Code Conference, o executivo comentou sobre as séries mais populares da plataforma de streaming e divulgou uma projeção sobre a atração coreana criada por Hwang Dong-hyuk.

Apesar de não revelar os dados sobre a audiência, Sarandos disse que



“Quando Round 6 completar um mês em outubro, deve ultrapassar a marca de ‘Bridgertone ‘The Wicther’. Ninguém esperava que essa série se tornaria um fenômeno no mundo todo.”

Para quem não sabe, ‘Bridgerton atraiu nada menos que 82 milhões de espectadores em seu primeiro mês de exibição, enquanto ‘The Witcher‘ foi assistida por 76 milhões.

Aproveite para assistir:

Confira a lista das produções mais populares da plataforma:



Com 100% de aprovação da crítica, a série escrita, dirigida e produzida por Dong-hyuk acompanha 456 pessoas que participam de um jogo mortal na esperança de ganhar 45,6 bilhões de won.

Para ganhar o dinheiro, é preciso vencer as seis fases do jogo, mas a sentença para os perdedores é a morte.

A popularidade da série é tanta, que vários fãs já estão pedindo por mais temporadas.

Durante uma entrevista para a Variety, Dong-hyuk foi questionado sobre o assunto e disse que ainda não há planos para novos episódios.

“Eu não tenho planos bem desenvolvidos para novas temporadas. Sinceramente, é muito cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fosse fazer, certamente não faria sozinho. Eu consideraria usar uma equipe de roteiristas e gostaria de trazer vários diretores experientes.”

Desde a estreia, a produção tem sido comparada a filmes como ‘Battle Royale’ eJogos Vorazes, mas o cineasta revelou quais foram suas verdadeiras inspirações para criar a atração.

“Na verdade, eu me inspirei muito nos quadrinhos e animações japonesas ao longo dos anos. Venho desenvolvendo este projeto há mais de 10 anos… Quando eu comecei, eu estava falido e passava muito tempo em cafeterias lendo quadrinhos, incluindo ‘Battle Royale’ e ‘Liar Game‘. Comecei a me perguntar como me sentiria se participasse desses jogos. Mas achei tudo muito complexo, então preferi usar jogos infantis em ‘Round 6‘.”



Nas redes sociais, os elogios vão desde o roteiro, à direção e às atuações do elenco, fazendo a atração se tornar uma das mais comentadas de 2021 em tão pouco tempo.

Os fãs já estão até compartilhando os melhores momentos da trama, que além dos momentos de tensão também consegue arrancar sorrisos e lágrimas.

Confira as publicações:


Mais uma atriz novata perfeita para gente guardar o nome para os próximos papéis #SquidGame #Round6 #JungHoYeon pic.twitter.com/NPtaHdFzLt

Confira o trailer:

Hwang Dong-hyuk é o criador da série.

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Comentários

Não deixe de assistir: