quarta-feira, abril 24, 2024

‘Round 6’: Série tem que ser reeditada após POLÊMICA com o cartão do jogo

A Netflix e a Siren Pictures, produtoras de ‘Round 6‘, comunicaram que irão reeditar a série para remover o número de telefone no cartão do jogo – que vem causando problemas para a dona.

De acordo com o Koreaboo, uma comerciante da província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, disse que vem recebendo cerca de 4.000 ligações por dia desde a estreia da série.

Enquanto as ligações não passavam de pelo menos 10 por dia, ela acreditava que era um trote e que sua linha estava sendo compartilhada por desocupados.

Porém, com o aumento exponencial das chamadas, a mulher (que não teve a identidade divulgada) fez uma investigação minuciosa e descobriu que seu número fazia parte da mais nova série de TV da Netflix.

O The Independent publicou a declaração oficial da plataforma de streaming:

“Junto à equipe de produção de Round 6, estamos trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece”, afirma. 

E aí, você já assistiu à série?

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS