quinta-feira, março 28, 2024

‘Round 6’: Teoria explica como os funcionários do jogo são escolhidos; Confira!

Para quem ainda não assistiu ‘Round 6′, a trama mostra um grupo de pessoas com dívidas milionárias em busca de um prêmio que mudará suas vidas se toparem participar de um misterioso jogo divido em seis  fases.

Dentro do jogo, os participantes são monitorados por funcionários mascarados vestidos com macacões vermelhos… E muita gente vem se perguntando como esses funcionários seriam escolhidos para fazer parte da equipe.

Como a série não revela nada sobre eles, o público ficou bastante curioso para saber a resposta, já que todos os responsáveis pelo jogo estão envoltos num grande mistério.

Pensando nisso, uma usuária do Tik Tok publicou uma teoria que faz bastante sentido sobre a escolha.

No vídeo, ela diz:

“Pessoal, tenho uma teoria [sobre como os funcionários são escolhidos]. O cara que recruta os participantes pede a eles para escolherem uma cor. Gi-hun escolhe azul e acorda como jogador… E se ele escolhesse vermelho? É apenas meu palpite, mas eu verifiquei e todos os outros jogadores também selecionaram a cor azul.”

Confira:

@lucy.what1it’s just my guess but i have checked, all the other players have also selected the color blue. ##fypシ ##viral ##squidgame ##squidgamenetflix♬ She Knows – J. Cole

Confira o trailer da série:

Um misterioso convite para entrar no jogo é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS