quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNetflix'Rua do Medo': Netflix divulga o trailer de seus três filmes de...

    ‘Rua do Medo’: Netflix divulga o trailer de seus três filmes de terror sobre assassinatos

    Netflix divulgou o trailer dos três filmes da trilogia ‘Rua do Medo’, baseada nos escritos homônimos do lendário R.L. Stine.

    Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos.

    Rua do Medo: 1994 – Parte 1: 2 de julho
    Rua do Medo: 1978 – Parte 2: 9 de julho
    Rua do Medo: 1666 – Parte 3: 16 de julho

    Assista e confira o cartaz:

    ‘Rua do Medo: 1994’: durante os corolários de uma brutal tragédia em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobre uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade podem não ser meros acidentes – e eles podem ser as próximas vítimas.

    ‘Rua do Medo: 1978’: o Acampamento Nightwing está dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside. Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais.

    ‘Rua do Medo: 1666’: uma cidade colonial é assolada por uma histérica caça às bruxas que traz consequências mortais durante séculos. Em 1994, cabe a um grupo de adolescentes dar um fim na maldição.

    O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins.

    Madeira e Welch serão um casal lésbico tentando navegar por um conturbado relacionamento enquanto lidam com horrores inexplicáveis da pequena cidade de Shadyside. Madeira e Welch darão vida a dois personagens bem distintos – um da década de 1990 e outro do século XVII – e aparecerão em todos os filmes.

    ‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, ‘Goosebumps’. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

    Kate Trefry (‘Stranger Things’) também está atada às produções.

    Últimas Notícias