sexta-feira, abril 26, 2024

‘Rua do Medo – Parte 2: 1978’: Assinantes da Netflix estão ADORANDO a sequência do terror; Confira as reações!

O terror ‘Rua do Medo: 1978‘, a segunda parte da trilogia que adapta os escritos homônimos do lendário romancista R.L. Stine, já está disponível na Netflix.

A trama é ambientada durante o Acampamento Nightwing, dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside.

Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão elogiando a sequência por conta das cenas ainda mais sangrentas e violentas que o anterior.

A presença de Sadie Sink (‘Stranger Things’) como Ziggy Berman também vem chamando a atenção, provando que ela nasceu para o gênero de suspénse/terror.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Rua do Medo – Parte 2: 1978’ é muito mais SANGRENTO, assustador e divertido que o 1º filme

Lembrando que a terceira e última parte, ‘Rua do Medo: 1666’, tem lançamento marcado para 16 de julho.

‘Rua do Medo: 1666’: uma cidade colonial é assolada por uma histérica caça às bruxas que traz consequências mortais durante séculos. Em 1994, cabe a um grupo de adolescentes dar um fim na maldição.

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, ‘Goosebumps’. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

Kate Trefry (‘Stranger Things’) também está atada às produções.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS