A Netflix divulgou um vídeo especial dos bastidores da 2ª temporada de ‘The Witcher‘, revelando o primeiro vislumbre de Kaer Morhen.

Para quem não conhece, Kaer Morhen é a fortaleza onde Geralt de Rivia (Henry Cavill) treinou para se tornar o poderoso bruxo do Continente.

O vídeo explora os diversos cômodos do local, incluindo um lindo salão central e uma área de treinamento, que será muito utilizada por Ciri (Freya Allan).

O Grande Salão apresenta uma série de mesas que às vezes ficam vazias devido ao menor número de Bruxos que ocupam a fortaleza.



Uma fogueira fica mais adiante na sala, ofuscada por uma enorme árvore ao centro. Essa árvore é chamada de Árvore do Medalhão, que tem uma infinidade de Medalhões de Bruxos pendurados em seus galhos, homenageando os guerreiros da Escola de Lobos que passaram por lá ao longo dos anos.

Em seguida, o vídeo mostra um arsenal com suportes para lanças, espadas, escudos e armaduras, e ainda podemos dar uma olhada nas espadas de prata usadas para derrubar monstros.

Aproveite para assistir:

Ainda há um trecho no laboratório onde os bruxos são criados… Nos livros e jogos, os únicos que conheciam o processo de criação dos Bruxos morreram durante o ataque à fortaleza, mas não há como saber se isso será adaptado na série.

Confira o vídeo:



Anteriormente, a plataforma de streaming divulgou os títulos oficiais dos próximos episódios.

Confira, junto ao trailer:

Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [REDACTED]

Detalhes sobre os capítulos não foram revelados.

O novo ciclo irá estrear na plataforma no dia 17 de dezembro.



Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.


Comentários

Não deixe de assistir: