quarta-feira, abril 24, 2024

‘Rua do Medo’: R.L. Stine diz que novos filmes da franquia de TERROR podem ser lançados

Conhecido pela criação de romances de suspense e terror voltado para o público infanto-juvenil, o autor R.L. Stine divulgou atualizações sobre novas adaptações de seus títulos.

Entre eles, a franquia ‘Rua do Medo’ e ‘Goosebumps‘.

No ano passado, ‘Rua do Medo‘ ganhou uma trilogia produzida pela Netflix, enquanto ‘Goosebumps‘ foi adaptado em live-action em 2015 e 2018.

Em entrevista para o Yahoo!, Stine sugeriu que ambos os títulos ganharão novas adaptações.

“Ainda se fala sobre mais filmes de ‘Goosebumps‘, e também ouvi falar sobre mais filmes de ‘Rua do Medo‘ para a Netflix, porque os primeiros foram muito bem recebidos no ano passado.”

Apesar do sucesso dos filmes, Stine admitiu que foi pego de surpresa com a violência na trama, já que seus livros são mais leves.

“Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação para maiores de 18 anos, e eu nunca fiz nada desse tipo! Fiquei assustado com todos aqueles adolescentes sendo mutilados. Eu fiquei tipo: ‘Caramba, de uma hora para outra, eu vireo o criador de um filme de terror!'”

Isso porque que o intuito da trilogia foi apenas capturar o tom dos romances escritos por Stine, enquanto as adaptações de ‘Goosebumps‘ foram mais fiéis ao material original.

Por falar nisso, há uma série live-action de ‘Goosebumps’ a caminho na Disney+, e o autor confirmou que a produção terá uma narrativa de longa duração, em vez de ser uma antologia como em seus livros ou adaptações de TV anteriores.

Não deixe de assistir:

“Eu não estou realmente envolvido no circuito da série de TV, mas meu entendimento é que não será uma série de antologia, será uma história contínua. Mas, sinceramente, eu não sei mais nada além disso.”

Em relação à ‘Rua do Medo‘, há mais de 50 romances publicados, então faz sentido que a Netflix queira aproveitar ao máximo a longevidade da obra e criar novas histórias.

Lembrando que Leigh Janiak escreveu e dirigiu todos os três filmes.

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS