sexta-feira, abril 26, 2024

‘Rugrats: Os Anjinhos’: Diretor de ‘Diário de um Banana’ entra para o projeto

A Paramount está seguindo em frente com o remake ‘Rugrats: Os Anjinhos’. Agora, o diretor David Bowers (‘Diário de um Banana’) foi atado ao projeto.

A adaptação será um híbrido entre live-action e animação. Os famosos bebês serão feitos com CGI, enquanto os adultos serão atores contratados.

Os trabalhos já se iniciaram, trazendo os criadores originais – Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain – à frente como produtores executivos.

O roteiro será desenvolvido por David Goodman e é descrito como “um filme live-action com personagens em CGI”.

Embora não haja data de estreia para a animação, o live-action já está agendado para estrear em 13 de novembro de 2020.

‘Rugrats: Os Anjinhos‘ foi uma das séries animadas de maior sucesso da Nickelodeon, sendo exibida entre 1991 e 2004 – com um hiato entre 1995 e 1997. Na trama, um grupo de crianças aparentemente normais vivem diversas aventuras, possuem habilidades cognitivas avançadas e chegam a se comunicar como adultos, de maneira articulada e interativa.

A série chegou a ter um spin-off, intitulado ‘Rugrats Crescidos‘, que trazia os personagens na fase da adolescência, além de ter ganhado um longa de animação.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS