terça-feira, abril 23, 2024

Rumor afirma que Henry Cavill é o próximo James Bond

Segundo o pouco confiável site site Crazy Days and Nights, o astro Henry Cavill já está certo como o próximo intérprete de James Bond.

Segundo a publicação, os produtores da franquia já estão mirando o ator para substituir Daniel Craig na pele do agente secreto 007. Estúdio e nem ator se pronunciaram sobre as informações atualizadas.

Embora trata-se apenas de um boato, este não deixa de ser um momento propício para Cavill, que não retornará mais à pele do Superman nos filmes da DC.

Além disso, Cavill já havia mostrado interesse no papel. Durante uma entrevista ao Yahoo! UK, o ator de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘ afirmou que estrelar a sequência de ação o preparou para tentar a vaga de próximo James Bond.

Disse:

“É claro que eu adoraria encarar o desafio. Eu acho que Bond seria um papel bem divertido para interpretar. E agora que eu tenho o ‘crachá’ de ‘Missão Impossível’, nós podemos fazer cenas de dublês reais e realmente alavancar o nível. Não estou dizendo que eles não estavam fazendo cenas reais de dublês em seus filmes, mas eu acho que seria bem legal pra mim, ter a chance de usar tudo o que aprendi com esse longa e carregar essa experiência para uma produção como a de Bond. Eu adoraria interpretar um britânico, coisa que não acontece com frequência. Então sim, eu adoraria ter a oportunidade e se eles me convidarem, eu direi sim”

‘Bond 25’ estreia em 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS