sexta-feira, março 29, 2024

Rumor: Colin Farrell pode interpretar ‘Constantine’ em nova adaptação para o cinema

De acordo com o site We Got This Covered, fontes da Warner Bros. informaram que o estúdio está trabalhando em um novo filme do ‘Constantine’ e eles já têm um favorito para o papel do exorcista inglês: Colin Farrell.

No entanto, nenhuma informação oficial deve ser liberada pelas próximas semanas, já que estão olho nele apenas enquanto o projeto continua a se desenvolver.

Ontem foi revelado que a Warner Bros. irá criar dois universos separados para o DCEU, e, segundo as fontes, ‘Constantine’ fará parte de um deles, ao lado de outros projetos como ‘The Batman’ e ‘Supergirl’, sem nenhuma relação com ‘Aquaman’, ‘Mulher-Maravilha’ e assim por diante.

Para quem não se lembra, ‘Constantine’ iria participar de um filme da ‘Liga da Justiça Sombria’, produzido por Guillermo del Toro e dirigido por Doug Liman, mas desde 2017 não há notícias sobre o projeto.

John Constantine fez sua estreia nas telonas em 2005, interpretado por Keanu Reeves. A adaptação foi muito criticada por se afastar de suas origens dos quadrinhos, mas continua sendo amada pelos fãs de Reeves.

Vale lembrar que Reeves revelou recentemente que adoraria reprisar seu papel. E você, prefere um novo filme com Colin Farrell ou Keanu Reeves?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS