sábado, abril 27, 2024

Rumor explica POR QUE ‘Deadpool 3’ vai explorar o Multiverso

Desde que foi iniciada a produção de ‘Deadpool 3‘, rumores apontaram que o filme vai explorar o Multiverso, o que explica a aparição do Wolverine de Hugh Jackman.

Como os fãs já sabem, o personagem morreu em ‘Logan‘ (2017), mas a versão que estará em ‘Deadpool 3‘ é uma variante de outro universo.

E, de acordo com o insider Daniel Richtman, o filme será ambientando no multiverso porque o Deadpool (Ryan Reynolds) vai iniciar uma busca para encontrar a variante perfeita do Wolverine para substituir Jackman no MCU.

No entanto, ao longo da missão, ele conclui que o astro é insubstituível.

Confira a publicação:

“No filme, é dito que o #Deadpool embarca em uma busca para encontrar o Wolverine perfeito. Depois de encontrar inúmeras variantes, ele conclui que Hugh Jackman não pode ser substituído. (Fonte: @DanielRPK).”

Anteriormente, Richtman revelou que o ator Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’) está presente no elenco da sequência ‘Deadpool 3‘ com um papel secreto.

É notável destacar que o ator é uma das principais escolhas dos fãs para encarnar o Wolverine no MCU, e como o novo filme do Mercenário Tagarela abordará o multiverso, é possível que o ator faça uma participação especial como uma variante do personagem.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS