Segundo novos rumores publicados pela revista Express, o vencedor do Oscar Matthew McConaughey estaria em negociações para se juntar ao elenco do vindouro Homem-Aranha 3 como o vilão Norman Osborn/Duende Verde.

As informações também indicam que o personagem seria construído no mesmo nível de Thanos (Josh Brolin). Entretanto, os direitos intelectuais sobre o antagonista ainda estão sob tutela da Sony Pictures, e não da Marvel Studios.

Segundo o The Hollywood Reporter, o início das filmagens permanece agendado para este ano em Atlanta, ainda sem data confirmada. Além disso, as informações indicam que as câmeras já estão prontas no set de gravações para começarem os trabalhos.

Recentemente, foi revelado que o astro Benedict Cumberbatch voltará a viver o Doutor Estranho na sequência, servindo como um novo mentor para o Peter Parker.



A aparição do ‘Doutor Estranho‘ ajuda a explicar o multiverso que será aberto e trará de volta Jamie Foxx como Electro.

Aproveite para assistir:



Em seu perfil do Instagram, Foxx publicou uma imagem de três versões do Homem-Aranha encarando o rosto do Electro numa gigantesca nuvem de eletricidade.

O estranho é que ele logo excluiu a publicação depois que alguns fãs começaram a questionar sobre o ‘Aranhaverso‘.

Na legenda, ele ainda deu alguns detalhes sobre o vilão, garantindo que não será azul desta vez.

Confira:



“Diga ao Cabeça de Teia que vamos nos reencontrar. Estou super entusiasmado com o próximo filme do Homem-Aranha… Mal posso esperar para que que vocês vejam. E eu não serei azul desta vez! Mas muito mais durão.”

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE