‘The Brave and the Bold’: Jensen Ackles reforça desejo de viver o Batman no novo DCU

O ator Jensen Ackles (‘Supernatural’, ‘The Boys’) se manifestou recentemente sobre os constantes rumores de que estaria cotado para viver o novo Cavaleiro das Trevas no cinema. Conforme relatado pelo ScreenRant, o astro comentou as especulações de que seria o favorito para interpretar o herói em ‘The Brave and the Bold’, próximo filme do herói no DCU sob o comando de James Gunn.

Ao ser questionado sobre o assunto em um evento, o ator brincou com a situação: “Sabe, fico feliz que você tenha perguntado isso, porque gostaria de fazer um anúncio mundial aqui em uma convenção de Supernatural. [Risos] Não, não tenho nenhuma novidade para dar sobre isso. Mas… quem sabe? [fazendo sinal de dedos cruzados]”.

Ackles não é nenhum estranho ao universo do Homem-Morcego. Ele já deu voz ao herói no Tomorrowverse, o universo de animações da Warner Bros., e chegou bem perto de interpretar o personagem em live-action na série ‘Gotham Knights’, da CW.

Segundo o site ComicBookMovie, Andy Muschietti, diretor de ‘The Flash’, será o responsável pela direção de ‘The Brave and the Bold’, enquanto Christina Hodson assume o roteiro.

A reportagem destaca que a escolha dividiu a opinião dos fãs, especialmente por conta do histórico de Hodson, que já assinou os roteiros de ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ e ‘The Flash’.

Nenhum dos filmes escritos por Hodson no antigo DCEU teve uma recepção particularmente calorosa por parte do público, o que faz com que sua missão de reiniciar o ‘Batman’ no DCU seja vista como uma notícia tanto positiva quanto negativa, dependendo do grau de aprovação de cada fã.

Apesar de nunca ter trabalhado diretamente em um filme solo do Homem-Morcego, a roteirista já demonstrou familiaridade com os personagens de Gotham. Em ‘The Flash’, apresentou uma abordagem consistente do ‘Batman’ de Michael Keaton, além de imprimir um tom mais leve e estilizado ao vilão Máscara Negra em ‘Aves de Rapina’.

Hodson também foi responsável pelo roteiro de ‘Batgirl’, filme que acabou sendo considerado “inlançável” pela Warner Bros. Discovery e foi cancelado ainda durante as filmagens.

batman dc
batman dc
var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.