[RUMOR] Lana Wachowski vai dirigir derivado de ‘Matrix’ com Michael B. Jordan no elenco

[RUMOR] Lana Wachowski vai dirigir derivado de ‘Matrix’ com Michael B. Jordan no elenco



Parece que a franquia Matrix está ganhando um novo capítulo. Segundo o portal Geek Worldwide, a Warner Bros. estaria desenvolvendo um spin-off da saga, trazendo Lana Wachowski na direção.

As informações sobre o novo projeto vão ainda mais além, segundo o Discurssing Film. Em uma publicação recente, o portal salientou que Lily Wachowski também estaria envolvida no projeto. Isso significa que a mesma dupla responsável pela trilogia original estaria de volta à frente do clássico.

As filmagens do novo projeto devem ser iniciadas em 2020, em Chicago, sob o título de produção ‘Project Ice Cream’. O astro Michael B. Jordan seria o grande astro do derivado.

O roteiro é assinado por Zack Penn (‘Jogador Nº 1).

É importante salientar que, até o momento, todas as informações não passam de rumores. Nem as Irmãs Wachowski, nem a Warner, se pronunciaram sobre o assunto.

 

Aproveite para assistir:


Matrix’ foi lançado em 1999 e aclamado pelo mundo ao uso de efeitos visuais pioneiros. O original ganhou quatro Oscars e arrecadou 463 milhões de dólares em todo o mundo. Seguiram-se duas continuações, ‘Matrix: Reloaded’ e ‘Matrix: Revolutions’, ambas lançadas nos cinemas em 2003. Além disso, os filmes também geraram videogames e livros de sucesso. Ainda não está claro se um quarto filme ‘Matrix’ seria ou não uma prequela, embora esse tenha sido o rumor original.



COMENTÁRIOS