O texto abaixo contém SPOILERS!
De acordo com um insider do Twitter denominado @CanWeGetToast, ‘As Marvels‘ dará origem à formação dos ‘Jovens Vingadores‘.
Em uma publicação na rede social (via CBM), o insider disse que as exibições-teste do longa mostraram a cena pós-créditos, que traz Kamala Khan (Iman Vellani) entrando em contato com Kate Bishop (Hailee Steinfeld), a aprendiz do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Na cena, Kamala rastreia Bishop usando um tablet que Nick Fury (Samuel L. Jackson) deu a ela.
Ao encontrar a arqueira, Kamala conta suas aventuras com Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), antes de propor uma parceria.
A cena supostamente termina com Kamala perguntando a Kate se ela sabia que Scott Lang tem uma filha.
Anteriormente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou que não havia planos para apresentar o grupo nas telonas.
Caso a informação do insider seja verdadeira, é possível os ‘Jovens Vingadores‘ seja adaptado em formato de série.
No entanto, como não há nada confirmado, considere como rumor.
Lembrando que ‘As Marvels‘ chegará aos cinemas nacionais no dia 9 de novembro.
Confira o trailer:
Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
Lembrando que ‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) com Brie Larson de volta ao papel principal, além de Teyonah Parris como Fóton e Iman Vellani como Ms. Marvel.
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.