quarta-feira, maio 1, 2024

Netflix e Anitta se ALFINETAM nas redes sociais e internautas acreditam ser jogada de marketing

Em seu Twitter oficial, a cantora indicada ao Grammy Anitta deixou suas impressões sobre a 6ª temporada de ‘Black Mirror’, que estreou recentemente na Netflix.

A artista pareceu decepcionada com a nova leva de episódios, dizendo que a série “não é mais sobre tecnologia, agora é ‘thriller’ aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas de propósito”, finalizando com uma dura crítica dizendo que o sexto ciclo “vai só ladeira abaixo” depois do primeiro episódios.

É claro que a gigante do streaming não ficaria calada e, pouco depois, respondeu à postagem de Anitta com um ácido comentário, fazendo referência, inclusive, às constantes tentativas da performer em consagrar uma carreira para além do Brasil: “mudou porque [sic] ‘Black Mirror’ tá focado em carreira internacional”.

E não demorou muito para que a própria Anitta respondesse à alfinetada, dizendo: “poxa, mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim, até série internacional da Netflix eu to fazendo. Se quiser chama na DM que eu dou [sic] umas dicas”.

Entretanto, alguns internautas acreditam que a interação entre os perfis não seja nada mais que uma jogada de marketing, considerando que a própria plataforma produziu um documentário sobre a carreira da cantora – e que ela estará na 7ª temporada de ‘Elite’, que estreia em 20 de outubro.

Veja:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS