Para aqueles que conhecem os quadrinhos da Marvel, sabe-se que um dos maiores vilões envolvendo o Hulk é uma versão futura dele mesmo conhecida como Maestro.
Introduzido em 1992 na minissérie ‘Hulk: Futuro Imperfeito’, de Peter David e George Pérez, o antagonista emerge como governante único após a maioria dos “heróis mais poderosos da Terra” terem sido destruídos por uma guerra nuclear.
Ao contrário do Hulk como o conhecemos, Maestro possui a inteligência de Bruce Banner, mas é manipulador, impiedoso e cego pelo poder. Utilizando os super-heróis que derrotou como troféus, ele enxerga a humanidade com desdém e sucumbe totalmente à própria raiva e ao próprio ego.
Agora, de acordo com o conhecido insider Alex Perez, do The Cosmic Circus, há uma chance de Maestro aparecer “em breve” no Universo Cinemático Marvel.
Caso apareça, é provável que ele faça parte do projeto conhecido como ‘World War Hulk/World War Hulks’ (cujos boatos de desenvolvimento existem há algum tempo).
Lembrando que o próximo filme do MCU é ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘, estrelado por Anthony Mackie e Harrison Ford e com estreia agendada para o dia 14 de fevereiro de 2025.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.
Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.