Pelo que já sabemos, o Arqueiro Verde do DCU está previsto para ser apresentado no filme ‘Canário Negro‘. E o vigilante de Star City já tem aparentemente um intérprete escolhido para o papel.
De acordo com novos rumores, o ator Austin Butler, estrela do filme Elvis, vai interpretar o super-herói da DC Arqueiro Verde nos cinemas.
O insider @greatphase15 relatou também que a Warner Bros. Discovery deseja que Butler seja o Green Arrow das telonas.
Os executivos da Warner querem manter o ator dentro da estúdio (após os filmes Elvis e Dune: Parte Dois) e acham que o papel do Arqueiro Verde é a melhor opção para colocá-lo no DCE, segundo afirma o insider.
Austin Butler é um americano de 30 anos que está atualmente em alta em Hollywood. Há quem aponte que o jovem astro pode ser indicado ao Oscar de Melhor Ator no próximo ano por seu papel de Elvis Presley no filme do Rei do Rock.
Já haviam feito uma fanarte com o ator. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que o filme da Canário é derivado de ‘Aves de Rapina‘, e vai contar com o retorno de Jurnee Smollett como a personagem titular.
Enquanto isso, o próximo trabalho de Butler é a cinebiografia que gira em torno do lendário Elvis Presley, com estreia marcada para 14 de julho nos cinemas brasileiros.
No Rotten Tomatoes, o longa alcançou 78% de aprovação da crítica especializada.
Já no CinemaScore, conquistou a nota A-, a segunda maior da plataforma.
A notícia veio direto de uma publicação no perfil oficial do site no Twitter.
Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.
A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F‘.
Confira a publicação e algumas críticas:
“Estávamos nos cinemas hoje à noite para pesquisar a aceitação de ‘Elvis‘ e o público deu nota A-! Parabéns à Warner Bros Pictures, Austin Butler e ao resto do elenco e equipe!”
We were in theaters tonight to poll @ElvisMovie and audiences gave it an A- grade! Congratulations to @wbpictures, #AustinButler, and the rest of the cast and crew! #CinemaScore pic.twitter.com/RoQ2dWz9Q1
— CinemaScore (@CinemaScore) June 25, 2022
Segundo o consenso geral, “a fórmula padrão das cinebiografias é balançada […] com a energia estonteantes e o estilo perfeito de Baz Luhrmann, complementados pela performance incrível de Austin Butler“.
“‘Elvis’ é muito longo, muito melodramático, muito tudo. Mas é também bastante divertido” – Baltimore Magazine.
“O que acontece quando o diretor de ‘Moulin Rouge!’ faz um filme sobre Elvis? Bastante ritmo, música e brilho” – Metro.co.uk.
“‘Elvis’ é um filme vibrante, que é o que esperaríamos de um filme de Luhrmann – mas o que é mais impressionante é como ele usa a música para levá-lo ao próximo nível” – Mat’s Entertainment.
“O retrato do declínio inexorável de Elvis é epítome de um filme que regularmente se afasta das observações sobre o ícone para meramente falar sobre seu poder de estrelato” – Slant Magazine.
“O Rei vive!” – Toronto Star.
Crítica | Austin Butler brilha na frenética cinebiografia ‘Elvis’, de Baz Luhrmann
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido por Baz Luhrmann (‘Moulin Rouge’), o filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (DeJonge).
O elenco também conta com Tom Hanks e Olivia DeJonge, Dacre Montgomery, Natasha Bassett, Xavier Samuel, Richard Roxburgh, Ellen Thomson, Kate Mulvany, Charles Grounds, Josh McConville, Adam Dunn, Leon Ford e Gareth Davies.
O casal Presley seria vivido originalmente por Rufus Sewell e Maggie Gyllenhaal, que acabaram abandonando o projeto por conta dos atrasos nas gravações causados pela pandemia do Coronavírus.