quinta-feira, março 28, 2024

Rumores indicam que a Batgirl e a Supergirl vão substituir o Batman e o Superman na ‘Liga da Justiça’ do DCEU

Com estreia marcada para o ano que vem, ‘The Flash‘ promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tenativa de impedir a morte da mãe… e com isso ele vai mudar todo o Universo da DC que conhecemos.

Segundo um insider do ComicBook, o filme vai permitir que a Warner construa a franquia cinematográfica do zero mais uma vez. Para ser exato, o boato dominante diz que os eventos de ‘The Flash‘ vai tirar do cânone oficial da franquia os filmes dirigidos por Zack Snyder, substituindo em grande parte a equipe existentes do DCEU.

A ideia é substituir o Batman e o Superman, vividos por Ben Affleck e Henry Cavill, pela Batgirl (Leslie Grace) e pela Supergirl (Sasha Calle) – formando uma nova ‘Liga da Justiça‘.

Por enquanto, trate a informação como um boato.

Confira:

“The Flash vai estabelecer a Supergirl como a principal Superheroína da Terra. Keaton é o Batman e a Batgirl se tornará o novo Batman após seu filme. O filme termina com Flash, Supergirl e Shazam formando uma nova Liga da Justiça.”, afirmou.

 

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS