Rumores indicam que Sony quer incluir Venom em ‘Homem-Aranha 3’

Rumores indicam que Sony quer incluir Venom em ‘Homem-Aranha 3’



Segundo fontes internas dos estúdios Marvel, a Sony Pictures está tentando incluir Venom (Tom Hardy) no terceiro filme da franquia Homem-Aranha, mudando drasticamente os rumores de que a companhia considerava introduzir Deadpool (Ryan Reynolds).

O post, feito no Twitter de Roger Wardell, diz que “não há planos em adicionar Deadpool ao MCU, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy [em Homem-Aranha 3’]. Deadpool tem seus próprios filmes, mas nunca apareceu na franquia X-Men. O mesmo acontecerá com com o MCU”.

Enquanto nada é confirmado pela Marvel ou pela Disney, o nosso querido herói aracnídeo volta aos cinemas nacionais com Homem-Aranha: Longe de Casa’ no dia 4 de julho. Confira o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

COMENTÁRIOS