‘Runaways’: Elizabeth Hurley compara Morgana Le Fay com seu papel na comédia ‘Endiabrado’

‘Runaways’: Elizabeth Hurley compara Morgana Le Fay com seu papel na comédia ‘Endiabrado’



A terceira temporada da série Runaways promete ser a mais mística do ano, introduzindo a aguardada personagem Morgana Le Fay (Elizabeth Hurley).

Em uma recente entrevista ao site Extra, a atriz contou um pouco sobre seu papel, comparando Morgana com sua performance como o Diabo na comédia Endiabrado.

“Eu fiquei muito animada quando me ofereceram [o papel]”, Hurley falou. “Sabe, eu sempre fui fã da Marvel. Eu interpretei o Diabo, então já dei vida a vilãs antes. Morgana Le Fay é a feiticeira mais poderosa da Dimensão das Trevas. É legal voltar para meu lado ruim”.

Criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, a série é uma adaptação dos quadrinhos ‘Fugitivos‘ da Marvel.

Em algum momento de suas vidas, todas as crianças acham que têm os pais mais vilanescos do mundo. Mas o desses adolescentes realmente eram. Ao descobrir que são filhos de um grupo de supervilões conhecidos como Pride (Orgulho), Alex, Nico, Gert, Karolina, Chase e Molly fogem de seus lares e passam a viver como fugitivos, decidindo reparar os erros de seus pais com as habilidades (ou equipamentos) herdados, enquanto não resolvem como lidar com suas famílias.

Aproveite para assistir:


Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulki, Allegra Acosta e Kevin Weisman estrelam.

O próximo ciclo tem estreia marcada para 13 de dezembro e contará com dez episódios.



COMENTÁRIOS