‘Runaways’: Elizabeth Hurley compara Morgana Le Fay com seu papel na comédia ‘Endiabrado’

‘Runaways’: Elizabeth Hurley compara Morgana Le Fay com seu papel na comédia ‘Endiabrado’




A terceira temporada da série Runaways promete ser a mais mística do ano, introduzindo a aguardada personagem Morgana Le Fay (Elizabeth Hurley).

Em uma recente entrevista ao site Extra, a atriz contou um pouco sobre seu papel, comparando Morgana com sua performance como o Diabo na comédia Endiabrado.

“Eu fiquei muito animada quando me ofereceram [o papel]”, Hurley falou. “Sabe, eu sempre fui fã da Marvel. Eu interpretei o Diabo, então já dei vida a vilãs antes. Morgana Le Fay é a feiticeira mais poderosa da Dimensão das Trevas. É legal voltar para meu lado ruim”.

Aproveite para assistir:


Criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, a série é uma adaptação dos quadrinhos ‘Fugitivos‘ da Marvel.

Em algum momento de suas vidas, todas as crianças acham que têm os pais mais vilanescos do mundo. Mas o desses adolescentes realmente eram. Ao descobrir que são filhos de um grupo de supervilões conhecidos como Pride (Orgulho), Alex, Nico, Gert, Karolina, Chase e Molly fogem de seus lares e passam a viver como fugitivos, decidindo reparar os erros de seus pais com as habilidades (ou equipamentos) herdados, enquanto não resolvem como lidar com suas famílias.

Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulki, Allegra Acosta e Kevin Weisman estrelam.

O próximo ciclo tem estreia marcada para 13 de dezembro e contará com dez episódios.



COMENTÁRIOS