Apesar das polêmicas deste ano, o famoso reality show RuPaul’s Drag Race’ continua encantando o público e a academia e, seguindo os passos de suas temporadas predecessoras, o novo ano do programa fez um barulho gigante no Emmy 2020.

A produção foi indicada a nada menos que 13 categorias, sendo dez delas destinadas ao programa principal e as outras três ao ‘Untucked’, uma espécie de spin-off que mostra os bastidores da competição.

Além de Melhor Programa de CompetiçãoRuPaul Charles foi indicado novamente para a categoria de Melhor Apresentador de um Programa de Reality ou Competição. Esta é a quinta vez que Charles é nomeado na categoria, tendo levado quatro estatuetas para casa em 2016, 2017, 2018 e 2019.



O programa também foi relembrado em várias categoria técnicas, incluindo Melhor Direção, Melhor Elenco, Melhor Cinematografia, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Maquiagem, Melhor Mixagem de Som Melhor Cabelo.

Já o ‘Untucked’ ganhou indicações em Melhor Reality Não RoteirizadoMelhor Edição para Reality Não RoteirizadoMelhor Reality ou Série de Não-Ficção em Forma Curta.

Lembrando que a 12ª temporada do show já está disponível na Netflix.



Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE