sexta-feira, abril 19, 2024

Rupert Grint admite que pensou em abandonar a franquia ‘Harry Potter’

Rupert Grint, o Ron Weasley de ‘Harry Potter‘, voltou aos holofotes quando confirmado na vindoura série de suspense de M. Night Shyamalan.

Com isso, o ator acabou sendo entrevistado pelo jornal The Guardian. Na conversa, revelou uma informação bastante intrigante: ele quase teria abandonado seu papel importante em ‘Harry Potter‘.

“Definitivamente houve um momento em que pensei em ir embora. Filmar ‘Harry Potter’ foi um enorme sacrifício, trabalhando numa idade tão jovem por períodos tão longos e definitivamente me lembro de pensar durante uma pausa prolongada: ‘Tudo isso é tão desgastante, eu realmente quero voltar?’. A coisa toda da imprensa e do tapete vermelho era um ataque aos sentidos. Eu não sou bom nesse tipo de ambiente.”

Ser um ator mirim não é fácil e mais difícil ainda deve ser quando se interpreta um personagem de uma das franquias mais bem sucedidas da História.

Na série que participará, Lauren Ambrose (‘Six Feet Under‘) e Nell Tiger Free (‘Game of Thrones‘) completam o elenco.

A produção recebeu uma encomenda de 10 episódios pela Apple.

A série foi criada por Tony Basgallop (‘Outcast‘).

Segundo o site, “Apesar dos detalhes da trama não terem sido revelados, ouvi que segue os pais Dorothy e Sean Turner, que contratam uma jovem babá para cuidar de seu filho recém-nascido. Sem entregar muito, vamos apenas dizer que as coisas não são exatamente o que parecem.”

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS