quarta-feira, maio 29, 2024

‘Ruptura’: 2ª temporada pode ser ADIADA devido a BRIGAS nos bastidores

A segunda temporada da série ‘Ruptura’, da Apple TV+, parece estar enfrentando dificuldades nos bastidores, o que pode levar a um atraso na estreia dos novos episódios.

De acordo com uma reportagem da Puck News, os criadores e showrunners Dan Erickson e Mark Friedman estão brigando constantemente, o que está criando um ambiente de trabalho tóxico. “Os dois se odeiam”, disse uma fonte.

Para acalmar os ânimos no set, a ideia é trazer um novo roteirista. Beau Willimon, criador de ‘House of Cards‘, foi a primeira escolha da plataforma de streaming. Ele fará trabalho de consultoria no restante da segunda temporada e pode assumir as rédeas da série no futuro.

Com o sucesso da série entre o público e a crítica, a Apple TV+ está considerando uma renovação para mais duas temporadas, o que levaria a série até o seu quarto ano.

Recentemente, Gwendoline ChristieAlia ShawkatBob BalabanRobby BensonStefano CarannanteJohn NobleÓlafur Darri ÓlafssonMerritt Wever foram escalados para o elenco do próximo ciclo (via Collider).

O novo ano da série não tem previsão de estreia.

Relembre o trailer da primeira temporada:

Criada por Dan Erickson, a série é dirigida por Ben Stiller (‘Trovão Tropical’), que também serve como produtor executivo do projeto.

Não deixe de assistir:

“Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe nas Indústrias Lumon, cujos funcionários foram submetidos a um procedimento de separação, que divide cirurgicamente suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal. Essa experiência ousada de ‘equilíbrio entre trabalho e vida pessoal’ é questionada quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho… e de si mesmo.”

O elenco também conta com Patricia Arquette, Christopher Walken e John Turturro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS