Russell Crowe revela porque rejeitou o papel de Wolverine nos cinemas

Russell Crowe revela porque rejeitou o papel de Wolverine nos cinemas


Antes de Hugh Jackman colocar as garras do Wolverine pela primeira vez, o papel do mutante quase esteve sob os cuidados de outro ator. Russell Crowe recebeu o convite para viver Logan em ‘X-Men’, lá nos anos 2000 mas rejeitou a oportunidade pela razão mais boba possível.

Enquanto co-apresentava um programa de rádio australiano chamado Fitzy and Wippa, o ator revelou que rejeitou o papel por medo de comparações com seu outro filme, ‘Gladiador’, lançado na mesma época que ‘X-Men’.

Bryan Singer era um amigo na época e ele estava realmente me pressionando quanto isso. E se você se lembra, Maximus tem um lobo no centro de sua armadura e ele tem um lobo como seu companheiro...o que eu pensei que fosse ser algo grande (naquela época). Então, eu disse não, porque não queria ser o ‘lobinho’ ou ‘sr. Lobo’”.

Vale ressaltar, que as cenas do “lobo” em ‘Gladiador’ foram todas descartadas na pós-produção. Ou seja, a preocupação de Crowe e a rejeição ao papel de Wolverine foram totalmente desnecessárias.



‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

CRÍTICA COM SPOILERS

CRÍTICA SEM SPOILERS





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c