sexta-feira, março 29, 2024

Ryan Gosling e Emma Stone no próximo ‘Transformers’

“City of Stars… are you destroying everything Just for me….”

Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, ambos indicados ao Oscar deste ano pelo filme La La Land: Cantando Estações, se tornaram um dos casais mais quentes das telas. A química é inegável, conquistada em dois filmes (Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres) antes do musical super celebrado de Damien Chazelle.

Agora, o diretor Michael Bay e os produtores da franquia ‘Transformers’ acabam de confirmar que Gosling e Stone serão os próximos protagonistas em ‘Transformers: End of Hollywood’, o sexto e último filme da franquia dos robôs gigantes.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira de 1º de Abril com os leitores do CinePOP. Hahaha.

 

O canadense Ryan Gosling poderá ser visto este ano em Song to Song, novo filme do cineasta Terrence Malick e na superprodução de ficção científica Blade Runner 2049, produzida por Ridley Scott e dirigida por Denis Villeneuve (‘A Chegada‘). Emma Stone, depois de sua vitória no Oscar deste ano, viverá a tenista real Billie Jean King em Battle of Sexes, filme que pode lhe render nova indicação. Já Michael Bay e seu novo Transformers: O Último Cavaleiro chegam aos cinemas no dia 22 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS