Ryan Kwanten revela se retornaria para um revival de ‘True Blood’

spot_img
spot_img
NotíciasRyan Kwanten revela se retornaria para um revival de 'True Blood'

O ator Ryan Kwanten esteve no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, durante a Rio2C (Rio Creative Conferente) para divulgar a série The Oath, que estreou na última sexta-feira na plataforma de streaming Crackle. Na entrevista, realizada pela jornalista Karolen Passos, ele contou se voltaria ou não para um revival de True Blood, produção em que deu vida ao personagem Jason Stackhouse, que completa dez anos de sua estreia, em setembro deste ano.

“Se fizessem True Blood depois de dez anos? Sim. Quando a HBO liga, eu precisaria ser um ator mais corajoso para dizer não”, disse o australiano.

E aí, será que com a série completando uma década o telespectador pode esperar uma reunião e quem sabe, um anúncio de uma oitava temporada (revival)? Quem não gostaria de ver Sookie (Anna Paquin), Eric (Alexander Skarsgård), Bill (Stephen Moyer), Jason, entre outros, de volta?

Quando questionado se ele gostaria de ver uma sequência ou um remake de Crocodilo Dundee, e se sentia vontade de atuar no mesmo, devido ao comercial feito no SuperBowl que fez todo mundo acreditar por um segundo que era um trailer real, respondeu:

“Bem, com certeza não seria a moça do ping pong. Quer saber, às vezes é bom deixar as coisas quietas. Esse é um filme clássico! Não vejo faz tempo, estou curioso para saber se ainda se mantém. Mas sei que foi um dos filmes que colocou a Austrália no mapa (…)”

Kwanten também comentou sobre como se preparou para viver o protagonista de The Oath e como foi trabalhar com Sean Bean. Confira:

Foto: Murilu Dantas/R2
avatar do autor
Karolen Passos

Inscrever-se

Notícias

‘A Bruxa de Blair’: Detalhes sobre a TRAMA do reboot são revelados

O site Deadline revelou novos detalhes sobre o vindouro...

Evanescence lança clipe oficial do single “Who Will You Follow”; Confira!

O prestigiado grupo vencedor do Grammy Evanescence lançou hoje (15)...