Ryan Murphy confirma que já FINALIZOU o roteiro do reboot de ‘Glee’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ryan Murphy (‘American Horror Story’) foi questionado sobre a possibilidade de um reboot para a série clássica ‘Glee‘.

Surpreendentemente, ele confirmou o projeto e revelou que o roteiro já está pronto.

“É engraçado você ter me perguntar sobre isso, porque eu acabei de finalizar o roteiro [do reboot] há uma hora. Então, já temos um roteiro. Eu, Brad [Falchuk] e Ian [Brennan], que assinamos os roteiros das duas primeiras temporadas [da série original], escrevemos algo. Tenho mantido contado com os membros originais da série. É muito fofo, porque todos eles têm muitas perguntas [sobre o reboot], mas estão todos muito animados com a ideia.”

Ele completa, “Ninguém leu o roteiro ainda, então não sei. Veremos. Eu jurei para mim mesmo que eu queria escrever alguns episódios para ver o que as pessoas acham, particularmente o elenco, porque nós éramos muito próximos enquanto estávamos fazendo a série original.”

Anteriormente, Murphy já havia revelado estar considerado um retorno ao McKinley High: “Estou considerando fazer um reboot de ‘Glee’. Para muitas, muitas pessoas que já estão com vinte e poucos anos, elas cresceram assistindo à série original e isso significou muito para elas. A música significou alguma coisa. Então, vamos pensar sobre isso e ver o que conseguimos. Para mim, o mais importante é sempre a história. Qual é a história? Eu quero contar essa história atualmente? Algumas vezes, quero esperar.”

Criada por Ryan Murphy em parceria com Brad Falchuk e Ian Brennan, a série original estreou na Fox em maio de 2009. Ao longo de seis temporadas, ‘Glee‘ ultrapassou a marca de 120 episódios e encerrou sua trajetória original em março de 2015.

O grande impacto cultural do projeto também resultou no documentário musical ‘Glee: The 3D Concert Movie‘, gravado durante a turnê do elenco nos Estados Unidos, além do reality show ‘The Glee Project‘ (2011), que teve duas temporadas e premiava seus vencedores com um papel na série principal.

‘Glee’: Lea Michele relembra morte de Cory Monteith; “Simplesmente desmoronei”

‘Glee’ está disponível no catálogo do Disney+.

Notícias

Zendaya vai estrelar novo sci-fi de Alex Garland para a A24

Zendaya foi escalada para protagonizar o novo filme de...

2ª temporada do suspense ‘Mistério em Cemetery Road’ escala DOZE novos atores ao elenco

Segundo o Deadline, o Apple TV anunciou doze novos membros ao elenco...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.