Início Netflix Ryan Murphy produzirá pré-sequência de ‘Um Estranho no Ninho’ para a Netflix

Ryan Murphy produzirá pré-sequência de ‘Um Estranho no Ninho’ para a Netflix

O criador de ‘American Horror Story‘, Ryan Murphy, fechou acordo com Netflix e produzirá sua primeira série para a empresa.

Ratched‘ será um prelúdio do longa ‘Um Estranho no Ninho’ (1975)protagonizado por Jack Nicholson, e focará na diabólica enfermeira que dá nome à produção.

Sarah Paulson (‘American Crime Story’)  viverá a protagonista.

A produção funcionará como uma história de origem, na qual os espectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman, quando ela já se transformou em um monstro.

Segundo o Deadline, os serviços de streaming Hulu e Apple batalharam pela produção, mas a Netflix acabou fechado o acordo, considerado um dos maiores do ano até o momento. Ryan Murphy garantiu, assim, duas temporadas de 18 episódios cada.

Além de ser o produtor executivo ao lado do ator Michael Douglas, Murphy dirigirá o piloto da série. O projeto foi criado pelo novato Evan Romansky. 

‘Ratched’ tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018.