quinta-feira, abril 18, 2024

Ryan Phillippe toparia fazer participação especial na série ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, do Amazon Prime

Em entrevista ao ComicBook, Ryan Phillippe (‘O Atirador’), um dos protagonistas do filme original de 1997, demonstrou seu apoio ao reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, que será lançado pelo Amazon Prime, revelando que toparia fazer uma participação especial na nova versão.

“Eu toparia a oportunidade de fazer uma participação especial [na série]. Eu amo o filme e adoro o fato de que ele ainda é apreciado com o passar dos anos, conseguindo alcançar um novo público. Todos os anos, as pessoas descobrem o filme de formas diferentes e todos nós do elenco original apoiamos a série da Amazon Prime.”

Ele completa, “Eu ouvi dizer que o novo elenco é ótimo e mal posso esperar para assistir a série. Eu me sinto meio como um dinossauro por eles estarem fazendo um remake de algo que eu participei. Também ouvi dizer que a Amazon está desenvolvendo uma série baseada em ‘Segundas Intenções’. Parece que eles estão passando pelo meu catálogo e desenvolvendo séries nos meus filmes antigos. Isso é legal. É emocionante. Isso significa que você participou de algo que é relevante para as pessoas e elas ainda querem revisitar esse projeto. É um elogio.”

Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos capítulos exibidos semanalmente.

Escrito e produzido por Sara Goodman, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

James Wan entra como produtor executivo da série.

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista. O elenco também conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

Não deixe de assistir:

O filme original faturou US$ 125 milhões pelo mundo e ganhou uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em vídeo em 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS