Ryan Reynolds brinca sobre como vai ao banheiro vestido de ‘Deadpool’

Ryan Reynolds brincou em uma postagem em seu twitter sobre como vai ao banheiro usando o uniforme de ‘Deadpool‘, em resposta à uma fã que postou o filho com a roupa. Confira:

“Todo mundo sabe que o uniforme do Deadpool também é um banheiro”:

A sequência de ‘Deadpool‘ vai ter muita porrada e pancadaria, para agradar os fãs dos quadrinhos. A revelação foi feita por Josh Brolin durante uma entrevista ao site Collider.

Segundo o veterano, embora alguns tenham criticado a primeira produção pela falta de cenas de ação eletrizantes, ‘Deadpool 2‘ será bem diferente disso.

Disse ele:

“Eu ouvi em algum lugar reclamações da ausência de cenas de ação em ‘Deadpool‘. Nessa continuação a história não é nada desse jeito. Leitch se dedica naquilo que ele é realmente bom e teremos muita ação aqui. E só para instigar, vale lembrar que eu sou um cara que beirando os 50 anos de idade atingiu a sua melhor forma física na vida, principalmente na musculatura, e fui extremamente disciplinado em todo esse processo. Nesse filme, eu dei porrada pra caramba e dublês me jogaram para todos os cantos em muitas cenas. Isso é tudo o que eu sei”.

Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Josh Brolin interpreta o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ é David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 

avatar do autor
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Notícias

‘Agente Kim: Reativado’: Adaptação da POPULAR webtoon ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Agente Kim: Reativado', vindoura...

Bonito CineSur: um festival que cresce a cada edição

Repleto de belezas naturais e localizada no coração do...

FENÔMENO! Terror do ANO, ‘Obsessão’ já arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) já arrecadou quase...