quinta-feira, março 28, 2024

Ryan Reynolds confessa que nunca assistiu ‘Lanterna Verde’ inteiro

O ator Ryan Reynolds confessou que nunca assistiu a ‘Lanterna Verde’, o filme de 2011 em que interpreta o famoso herói da DC, por inteiro.

A revelação veio através de uma entrevista à EW para divulgar ‘Deadpool 2’, onde o ator foi perguntado sobre seu anterior “emprego de super-herói”.

“Preciso tomar muito cuidado em respondo isso, mas a verdade é que nunca vi o filme inteiro. Eu assisti a uma versão com os efeitos inacabados”

Apesar de não ter assistido, o ator completa que isso não significa que não goste do filme:

“Isso não quer dizer que não goste do filme. Tenho filmes na minha carreira que foram bem recebidos, mas eu nunca assisti. Tem filmes que ninguém gosta, mas eu já vi 10 vezes. As piadas com ‘Lantera Verde’ são divertidas. Não é só eu falando, é Deadpool”

‘Lanterna Verde’ foi dirigido por Martin Campbell (‘007 – Cassino Royale’) e recebeu muitas críticas negativas dos fãs e críticos especializados.

‘Deadpool 2’ chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS