terça-feira, setembro 10, 2024

Ryan Reynolds diz que ainda há muitas surpresas a serem reveladas em ‘Deadpool & Wolverine’

Os trailers e materiais promocionais de ‘Deadpool e Wolverine‘ já revelaram a presença de variantes do mutante e diversos personagens dos ‘X-Men‘ da era Fox, como Dentes de Sabre, Piro e o Juggernaut.

No entanto, as maiores surpresas do filme só serão reveladas após a estreia nas telonas, garantiu o protagonista Ryan Reynolds.

Durante um evento para fãs em Berlim (via Comic Book), onde foram exibidos os primeiros 35 minutos do filme, o astro disse:

“Gostaríamos de poder mostrar o filme inteiro, mas a Marvel não nos deixa fazer isso. Temos que esperar mais algumas semanas. A verdade é que estamos escondendo muita coisa, e é por isso que mostramos essa quantidade de imagens. Há uma quantidade impossível de surpresas que, em algumas semanas, estaremos muito entusiasmados em divulgar.”

Lembrando que as primeiras reações ao filme já foram divulgadas e os fãs estão extremamente empolgados e ansiosos pelo novo filme!

“Sem brincadeira, estou lutando para encontrar qualquer aspecto negativo. Apesar da fusão com a Fox, isso parece uma continuação direta da história e do tom de Deadpool 2. Nada foi moderado, toda a comédia funcionou, e as cenas de ação foram lindas. Vi que muitos tinham problema com a coloração nos trailers, mas na tela está muito melhor e os trajes são absolutamente lindos. Os trailers não revelaram quase nada, a maioria das cenas que você viu acontece nos primeiros 30 minutos ou algo assim e, mesmo assim, muitos desses 30 minutos foram coisas que eu não esperava de jeito nenhum. Eles também nos mostraram um trecho de coisas que não estão no trailer e parece INSANO! Peço que evitem spoilers pelas próximas duas semanas porque este filme pode explodir suas mentes. Se o filme completo for tão bom quanto as imagens que vi, então facilmente será um dos meus filmes favoritos da Marvel e definitivamente o melhor da trilogia do Deadpool!”, disse Joe.

“A linha do tempo pode me pegar por isso, mas Shawn Levy realmente conseguiu aquele tempero, meu Deus. Estou em descrença!”, afirmou outro fã.

Não deixe de assistir:

“Em apenas 40 minutos ele conseguiu tanto. Os outros 90 minutos vão ser simplesmente divinos”, afirmou um fã.

“Acabei de assistir ao material especial de Deadpool & Wolverine. Bastante divertido, créditos iniciais legais”, compartilhou outro fã.

“Simplesmente incrível! Desde a cena inicial rústica e ao mesmo tempo descolada até a montagem de tirar o fôlego do que está por vir, a mais recente oferta dos Estúdios Marvel transborda humor na cara, sequências repletas de ação e visuais impressionantes. Embora sua classificação R-16 possa ser considerada forte ou fraca demais para alguns, a dinâmica parceria entre #Deadpool e #Wolverine é um presente especial para fãs e espectadores casuais, oferecendo um toque fresco e feroz em meio aos habituais filmes de super-heróis”, disse outro fã.

Lembrando que a estreia está marcada pra 25 de julho.

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Hugh Jackman,'X-Men: O Confronto Final',Deadpool & Wolverine,Funko,Ryan Reynolds

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS