sexta-feira, abril 19, 2024

Ryan Reynolds diz que ‘Free Guy’ é seu MELHOR filme até hoje; Assista ao trailer!

Durante uma coletiva de imprensa virtual para promover ‘Free Guy’, Ryan Reynolds não conteve seu entusiasmo e disse que a comédia de ação é o seu melhor filme.

O astro de ‘Deadpool‘ também garantiu que o roteiro vai agradar até quem não é viciado em videogames porque há uma bela mensagem escondida na trama.

“Eu sempre olhei para filmes de esportes como boas metáforas. Sabe de uma coisa? Os maiores filmes de esportes não são realmente sobre esportes. Se você prestar atenção, ‘Campo dos Sonhos‘ não é uma história sobre o beisebol. Eles usaram o beisebol como um meio de contar uma história realmente bonita sobre um filho e um pai tentando se conectar. E acho que estamos fazendo a mesma coisa com ‘Free Guy‘.

Ele completou:

“Estamos usando o mundo dos videogames, o mundo da Cidade Livre e a cultura dos videogames como uma espécie de veículo para contar uma história bela e poderosa. Eu acho que essa é a melhor experiência que já tive na minha carreira, e também acho que é o melhor filme que já fiz.”

Lembrando que ‘Free Guy será lançado nos cinemas nacionais no dia 10 de dezembro.

Confira o trailer:

,

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu‘).

Não deixe de assistir:

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS