quarta-feira, abril 24, 2024

Ryan Reynolds e roteiristas falam sobre a possibilidade de ‘Deadpool 3’ e ‘X-Force’

Deadpool 2 agradou em cheio os críticos e deve arrecadar em torno de US$ 350 milhões mundialmente em seu fim de semana de estreia.

Com o sucesso,  a Variety conversou sobre a possibilidade de um ‘Deadpool 3‘ com o ator Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

O ator canadense de 41 anos afirmou que tinha certeza de que ‘Deadpool 3‘ acabaria acontecendo, mas atualmente está exausto demais para sequer pensar nisso.

“Neste ponto, eu não quero pensar sobre isso. Mas no futuro, tenho certeza que vamos descobrir.”, afirmou.

Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese tiveram uma postura mais definitiva.

“Nós nos esforçamos muito para dar o tom para a franquia no final desse filme”, brincou a dupla sobre futuras sequências.

No entanto, eles mudaram o foco para fazer ‘X-Force‘ em vez de ‘Deadpool 3‘.

“Então eu acho que você vai ter uma boa combinação desses personagens que você vê no final deste filme formando X-Force.”

Especula-se que ‘X-Force‘ deve estrear em maio de 2020, enquanto ‘Deadpool 3‘ segue sem uma data de lançamento.

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

Deadpool 2‘ recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil, por “Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante“. O primeiro filme foi lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos.

Não deixe de assistir:

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Deadpool 2‘ terá pré-estreias nos cinemas nacionais à partir da madrugada do dia 16 de Maio.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS