Ryan Reynolds está em guerra contra Hugh Jackman por conta de crossover entre Wolverine e Deadpool

Ryan Reynolds está em guerra contra Hugh Jackman por conta de crossover entre Wolverine e Deadpool


Infelizmente não temos mais Hugh Jackman interpretando o Wolverine. Além de diversos fãs estarem ansiando por um retorno do ator ao papel, algumas celebridades também querem isso.

No caso, é Ryan Reynolds, o atual Deadpool dos cinemas. Em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, Reynolds confirmou que não desistiu de trazer Jackman de volta ao papel em uma ocasião crossover especial:

“Quero muito que ele volte. Iria amar fazer um Deadpool encontra Wolverine em algum ponto, algo como ‘Logan. Eu não sei. Ele que tem que decidir. Não sei como fazê-lo voltar. Não sei fazê-lo voltar ao caos e violência. Estou tentando. Falo com ele quase todos os dias. Então já não é mais uma rivalidade. Agora é guerra.”

A versão para menores de ‘Deadpool 2‘, intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool), ganhou um belo e angelical cartaz.



Confira, com o trailer:

O filme estreia no Brasil dia 27 de dezembro mostrando ‘Deadpool 2‘ em sua versão conto de fadas.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”, afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em ‘Era Uma Vez Um Deadpool‘ em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico ‘A Princesa Prometida‘, de 1987.

Fred explicou:

“Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Assista a crítica:

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c