quinta-feira, março 28, 2024

Ryan Reynolds explica porque vive “tretando” com o Hugh Jackman

Não é de hoje que o astro Ryan Reynolds fica provocando Hugh Jackman com suas brincadeiras. A dupla, que possui uma amizade de longa data, é conhecida pelas constantes alfinetadas a respeito de suas carreiras, com as “tretas” sempre envolvendo seus respectivos papéis do universo dos X-Men, Wolverine e Deadpool.

E durante uma recente participação no podcast Smartless, com Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett (via ComicBook.com), Reynolds revelou o motivo de sempre provocar Jackman com suas ácidas piadas.

Demonstrando sua enorme admiração pelo amigo, ele pontuou que o excepcional caráter e a gentileza do astro são tão comoventes que…he incomodam:

“Você sabe que Hugh Jackman é…Eu realmente não deveria dizer isso, mas ele…ele faz a gentileza parecer um assassinato. Quero dizer, ele realmente é o cara mais legal que você já conheceu. E isso me deixa louco às vezes. Ele é realmente verdadeiro! E isso às vezes é irritante, porque eu quero ter a mesma sensação de bem-estar que o Hugh Jackman tem. Eu quero entender isso até certo ponto, então às vezes odiamos e atacamos coisas que não podemos entender…Então, tendo a odiá-lo e atacá-lo e ele retribui, é claro, porque ele sempre leva na esportiva. E é isso. Mas, na realidade, ele é meu parceiro de vida. Ele é um dos melhores caras que eu conheço”.

Vale lembrar que Reynolds poderá ser visto em breve na comédia de ação ‘Free Guy: Assumindo o Controle

Confira o trailer:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de agosto.

Não deixe de assistir:

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS