‘Lanterna Verde’ tornou-se uma das piores adaptações de super-heróis da história do cinema. Inclusive, nem mesmo Ryan Reynolds, que estrelou o longa-metragem, é fã da produção.

Além de ter feito piadas sobre o filme na franquia Deadpool, Reynolds permanece levando na esportiva o fracasso da obra e, recentemente, lançou um hilário vídeo no Twitter com seu próprio corte.

O vídeo, que tem menos de 30 segundos, traz Tom Cruise substituindo o rosto do ator e, como se não bastasse, fala de uma possível aparição como o herói na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.


Confira:

Aproveite para assistir:

Recentemente, Snyder também foi questionado por um fã sobre uma possível participação do Lanterna Verde na sua versão de ‘Liga da Justiça‘. Apesar de não ter confirmado exatamente, o cineasta respondeu a pergunta com um emoji piscando, indicando que o herói deve, de fato, aparecer.

Há muito tempo, fãs especulam sobre a possível participação do Lanterna Verde no Cut Snyder do longa, e, aparentemente, o herói deve mesmo dar as caras. Ansiosos?

Confira as imagens promocionais da nova versão:




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE