Ryan Reynolds lança seu próprio corte de ‘Lanterna Verde’ com vídeo HILÁRIO; Confira!

‘Lanterna Verde’ tornou-se uma das piores adaptações de super-heróis da história do cinema. Inclusive, nem mesmo Ryan Reynolds, que estrelou o longa-metragem, é fã da produção.

Além de ter feito piadas sobre o filme na franquia ‘Deadpool’, Reynolds permanece levando na esportiva o fracasso da obra e, recentemente, lançou um hilário vídeo no Twitter com seu próprio corte.

O vídeo, que tem menos de 30 segundos, traz Tom Cruise substituindo o rosto do ator e, como se não bastasse, fala de uma possível aparição como o herói na versão de Zack Snyder de ‘Liga da Justiça’.

Confira:

Recentemente, Snyder também foi questionado por um fã sobre uma possível participação do Lanterna Verde na sua versão de ‘Liga da Justiça‘. Apesar de não ter confirmado exatamente, o cineasta respondeu a pergunta com um emoji piscando, indicando que o herói deve, de fato, aparecer.

Há muito tempo, fãs especulam sobre a possível participação do Lanterna Verde no Cut Snyder do longa, e, aparentemente, o herói deve mesmo dar as caras. Ansiosos?

Confira as imagens promocionais da nova versão:

Não deixe de assistir:

ligadajustica 156

Liga da Justiça 01

Liga da Justiça 02

snyder cut1

snyder cut2

snyder cut 3 1

snyder cut 4 1

snyder cut 5 1

snyder cut 6 1

snyder cut7

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS