Em entrevista ao Total FilmRyan Reynolds revelou para o público que não tem ideia de quando a produção de Deadpool 3 irá começar – ainda mais considerando a pandemia do Coronavírus, o adiamento de grandiosos longas-metragens.

Segundo ele, os estúdios Marvel ainda estão decidindo alguns detalhes de outros filmes mais prioritários.

“Eu realmente não sei. Tudo é bem novo na Marvel, sabe, resolvendo detalhes o quanto posso, de onde estou. Veremos.”

“Não me sinto como uma fonte interna. Acho que, quando eu ficar mais íntimo com isso – se é que vamos fazer um Deadpool 3 […], terei uma perspectiva melhor sobre tudo”, ele acrescentou.


Vale lembrar que Reynolds permanece com uma agenda cheia, considerando que, além da comédia Free Guy: Assumindo o Controle’, ele vai estrelar uma nova ação dos produtores de ‘Missão Impossível’‘Top Gun’.

Ainda sem título, o longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘) e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.

Aproveite para assistir:

Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Além disso, o astro estará ocupado com a adaptação dos games da franquia ‘Dragon’s Lair‘, além das futuras gravações de ‘Dupla Explosiva 2‘ e dos contratos de merchandising para diversos setores.

Apesar de Reynolds ter confirmado que ‘Deadpool 3‘ já em desenvolvimento pela Marvel Studios, parece que a sequência está longe de sair do papel.

E agora que diversos títulos do estúdio foram adiados para 2021 e 2022, ‘Deadpool 3‘ não deve chegar às telonas antes de 2023 ou 2024.

Lembrando que o último filme do Mercenário Tagarela foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 785 milhões, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões.

Confira nossa crítica:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE