Ryan Reynolds promove ‘Era Uma Vez um Deadpool’ na China fazendo piada com Batman e outros heróis

Ryan Reynolds promove ‘Era Uma Vez um Deadpool’ na China fazendo piada com Batman e outros heróis




A versão para menores de ‘Deadpool 2‘, intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool), chegará na China no fim do mês, e para promover seu lançamento no país asiático, o mercenário tagarela gravou um vídeo onde faz piada com outros heróis! Confira:


Aproveite para assistir:


“Sim, eu sei que demorou um pouco, mas finalmente estou indo para a China. Ouvi dizer que todos os super-heróis entediantes como Wolverine, Homem-Aranha, Mulher Maravilha e Batman foram para os lugares habituais – a Grande Muralha, a Cidade Proibida, alguns restaurantes de pato assado. Que bando de lêmingues. Bem, não eu. Eu vou conhecer o Rei Macaco, os Pandas em Chengdu e o Rei Dragão em seu palácio de cristal subaquático. Não tente me impedir! Eu vejo você em breve, China.”

O filme estreou no Brasil dia 27 de dezembro mostrando ‘Deadpool 2‘ em sua versão conto de fadas.

“A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…”, afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em ‘Era Uma Vez Um Deadpool‘ em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico ‘A Princesa Prometida‘, de 1987.

Fred explicou:

“Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha”.

Assista a crítica:

‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’

‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 


COMENTÁRIOS