Durante sua passagem pela San Diego Comic Con para promover ‘Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo‘, a atriz Jamie Lee Curtis (‘Uma Sexta-Feira Muito Louca’) acabou fazendo piadas sobre a Marvel Studios.
Na ocasião, ela debochou dos filmes do estúdio e disse que o MCU está numa péssima fase, arrancando gargalhas do público.
No entanto, a estrela voltou atrás e emitiu um pedido de desculpas através do Twitter, dizendo:
“Meus comentários sobre a Marvel foram estúpidos e eu farei melhor. Entrei em contato com Kevin Feige e não vou mais brincar naquela caixa de areia de competição de atirar lama que chamamos de internet, nem vou me envolver em rinhas ou em notícias clickbaits, para gerar conteúdo ou debates fúteis.”
Aproveitando o timing da polêmica, Ryan Reynolds, astro de ‘Deadpool e Wolverine’, também comentou a situação, rebatendo as palavras de Curtis:
“Espera, então todos deveriam se desculpar por detonar a Marvel pós-Ultimato?“, questionou ele.
Confira:
Wait, is everyone expected to apologize for slamming Marvel post-Endgame? https://t.co/kRxPmILfXl
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 1, 2024
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Shawn Levy e Emma Corrin, que interpreta a vilã Cassandra Nova, revelaram como eles acham que ‘Deadpool e Wolverine‘ vai salvar o multiverso da Marvel.
Não deixe de assistir:
“Agora todo mundo fala sobre o cansaço dos super-heróis. Acho que talvez haja fadiga do multiverso, isso eu acho. E acho que um antídoto é comentar sobre isso. E o verdadeiro presente de um filme como Deadpool é que você conversa com a cultura. Você está contribuindo para a cultura e comentando sobre a cultura. E piadas como a nossa piada
do multiverso, mesmo quando estamos fazendo um filme que utiliza o multiverso. Essa é a diversão de fazer um filme de Deadpool.”, afirmou Levy.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.