sábado, abril 27, 2024

Ryan Reynolds ZOMBA das regras do Sindicato de Atores para as fantasias de Halloween; Confira!

O Dia das Bruxas está chegando e se consagra como uma das grandes celebrações dos Estados Unidos. Entretanto, se você é membro do SAG-AFTRA (o Sindicato de Atores dos EUA), deverá seguir algumas regras emitidas pela guilda e garantir que não está quebrando as diretrizes.

Segundo a associação, os membros devem “escolher fantasias inspiradas por personagens generalizados e figuras (fantasmas, zumbis, aranhas etc.)” e “se vestir como personagens de conteúdos não-estruturados, como um programas animados”.

É claro que as regras não seriam bem recebidas por todos os membros e, recentemente, Ryan Reynolds (‘Deadpool 3’) teve uma resposta hilária para as diretrizes do SAG-AFTRA.

Através do Twitter, o astro escreveu: “estou ansioso para gritar ‘fura-greve’ para minha filha de oito anos a noite toda. Ela não está no sindicato, mas precisa aprender”.

Confira:

Lembrando que Reynolds retornará para ‘Deadpool 3’ em breve, dividindo os holofotes com Hugh Jackman como Wolverine.

Nas últimas semanas, em entrevista ao Deadline, o diretor Shawn Levy (‘Free Guy: Assumindo o Controle’) comentou sobre o que podemos esperar da vindoura sequência.

O cineasta revelou que, durante as filmagens, a química entre Reynolds e Jackman era absolutamente incrível. A produção, no entanto, teve que ser interrompida por causa da greve dos atores em Hollywood.

Não deixe de assistir:

“Bem, assim como a maior parte da nossa indústria, estamos em pausa [das gravações]. Estávamos na metade das filmagens de ‘Deadpool 3’ [antes da greve dos atores], que contará com o Wolverine. Foi muito divertido, e a química entre [Ryan Reynolds e Hugh Jackman] é absolutamente incrível. É tudo o que estávamos esperando que fosse.”

Ele completa, “Agora nós estamos esperando por um acordo justo que dê um fim nessas greves e faça com que a indústria – incluindo o nosso próprio filme – volte ao trabalho.”

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS