
Chegou ontem ao catálogo da Star+ a comédia romântica ‘Rye Lane: Um Amor Inesperado’, que marca a estreia diretorial de Raine Allen Miller.
Apesar de ter um elenco composto por artistas ainda não muito conhecidos, a rom-com vem chamando atenção por sua trama descontraída e envolvente.
Escrito por Nathan Bryon e Tom Melia, o longa gira em torno de Dom (David Jonsson) e Yas (Vivian Oparah), que acabam passando um dia inteiro juntos depois de se conhecerem de uma maneira muito inusitada. Recém-saídos de namoros fracassados, os dois discutem relações, amores, sonhos e decepções enquanto passeiam pelas ruas do sul de Londres, tornando a capital britânica um terceiro elemento muito importante da atração.
No Rotten Tomatoes, a produção registrou incríveis 99% de aprovação dos críticos.
Das 96 análises publicadas até o momento, apenas uma é negativa.
Confira as análises:
“‘Rye Lane‘ pede que você se apaixone por Dom e Yas, mas, se isso não acontecer, você ficará irremediavelmente apaixonado por seu cenário no sul de Londres e com aquela sensação de ter o dia aberto e nada a fazer a não ser vagar e ver o que pode acontecer.” – New York Magazine.

“Esta é uma comédia romântica com coração, inteligência e estilo. Mas também mostra uma compreensão clara de que um dia de sonho – não importa o quão épico – é realmente apenas um bom começo.” – Los Angeles Times.
“A vibração é tão contagiante, as cores tão maduras e a trilha sonora tão feliz que é difícil não se encantar com este filme.” – Ty Burr Watch List.
“‘Rye Lane’ é um título cativante, vivo, com cor, entusiasmo, humor e sentimento. Se você gosta de comédias românticas, essa é uma essencial. E se você não gosta, bem, esta joia pode simplesmente mudar sua opinião.” – Mashable.
“Os dois atores equilibram perfeitamente os elementos cômicos (dos quais existem muitos) com os elementos mais comoventes, abrangendo essa linha complicada de maneira triunfante.” – Common Sense Media.
