De acordo com o TVLine, Lina Esco, que interpretada Christina ‘Chris’ Alonso – um dos membros originais da produção –, deixou o elenco da série ‘S.W.A.T.‘ após seis temporadas.

Na trama, Chris contou ao seu melhor amigo, Jim Street, que decidiu sair da S.W.A.T. para assumir a função da Mama Pina, uma mulher que comanda um local seguro para mulheres imigrantes que estão fugindo de situações ruins e estão hospitalizadas.

Em comunicado oficial, Esco declarou: “Eu amei a narrativa da Mama Pina. É uma história que ressoa com a Chris porque essa é uma mulher que provê um espaço seguro para mulheres sem esperança em outros países e que escaparam por uma vida melhor. Chris se tornou muito interessada em ajudar e fazer parte disso.”


Criada por Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas, a produção é baseada na clássica série homônima de 1975.

Aproveite para assistir:



A trama segue um tenente da SWAT que está dividido entre a lealdade às ruas e o dever com seus colegas quando lhe é dada a oportunidade de liderar uma unidade altamente qualificada para resolver crimes em Los Angeles.

O elenco conta com Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco, Kenny Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit e Jay Harrington.



Não deixe de assistir: