quinta-feira, abril 25, 2024

‘Sabrina’: Drew Goddard pode comandar adaptação da HQ

Recentemente, Drew Goddard foi anunciado como um possível nome para trazer ‘X-Force’ à vida, aumentando as expectativas dos fãs de quadrinhos. Entretanto, uma nova reportagem indica que o diretor pode dar prioridade a outra adaptação das HQs antes de abraçar o time mutante liderado por Deadpool.

Segundo o site Collider, Goddar foi cotado para escrever e potencialmente dirigir a releitura para os cinemas de ‘Sabrina’, de Nick Drnaso. O projeto será financiado pela New Regency e pela RT Features.

Antes de mais nada, a história em questão não tem nada a ver com ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, série da Archie Comics que foi trazida à Netflix por Roberto Aguirre-Sacasa‘Sabrina’ gira em torno de um homem cuja namorada-título desaparece, levando-o a viver com seu antigo amigo – um vigilante da Força Aérea que lida com um casamento em ruínas. Depois que uma gravação é anonimamente divulgada para a imprensa, o desaparecimento de Sabrina se torna viral e os dois homens se tornam alvos de teorias da conspiração que coloca em xeque sua sanidade mental e a confiança que nutriam um pelo outro.

graphic novel foi publicada em maio de 2017 e entrou para a lista do The New York Times de melhores livros do ano.

Goddard é conhecido por seus filmes ‘O Segredo da Cabana’‘Maus Momentos no Hotel Royale’, além de ter encabeçado episódios de ‘Demolidor’‘Lost’. Em 2015, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Perdido em Marte’.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS