‘Sabrina’: Drew Goddard pode comandar adaptação da HQ

‘Sabrina’: Drew Goddard pode comandar adaptação da HQ



Recentemente, Drew Goddard foi anunciado como um possível nome para trazer X-Force à vida, aumentando as expectativas dos fãs de quadrinhos. Entretanto, uma nova reportagem indica que o diretor pode dar prioridade a outra adaptação das HQs antes de abraçar o time mutante liderado por Deadpool.

Segundo o site Collider, Goddar foi cotado para escrever e potencialmente dirigir a releitura para os cinemas de Sabrina, de Nick Drnaso. O projeto será financiado pela New Regency e pela RT Features.

Antes de mais nada, a história em questão não tem nada a ver com O Mundo Sombrio de Sabrina, série da Archie Comics que foi trazida à Netflix por Roberto Aguirre-SacasaSabrina gira em torno de um homem cuja namorada-título desaparece, levando-o a viver com seu antigo amigo – um vigilante da Força Aérea que lida com um casamento em ruínas. Depois que uma gravação é anonimamente divulgada para a imprensa, o desaparecimento de Sabrina se torna viral e os dois homens se tornam alvos de teorias da conspiração que coloca em xeque sua sanidade mental e a confiança que nutriam um pelo outro.

graphic novel foi publicada em maio de 2017 e entrou para a lista do The New York Times de melhores livros do ano.

Goddard é conhecido por seus filmes O Segredo da CabanaMaus Momentos no Hotel Royale, além de ter encabeçado episódios de DemolidorLost. Em 2015, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Perdido em Marte.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS